quarta-feira, 21 de março de 2012

GRUPO A - Dr. Octopus

NOME DO TIME: Clube Otto Octavius Sports
PARTICIPANTE: Rafa Rocha


ESCUDO: Fiz o escudo no formato de um triângulo invertido de pontas arredondadas, na cor predominante verde com bordas laranja e branco. Dentro do escudo um desenho que lembra os quatro tentáculos do Dr. Octopus. Embaixo do desenho contém a inscrição com o ano da primeira aparição do personagem nas histórias do Homem-Aranha; em cima do desenho , o nome da equipe; e em cima do escudo , três estrelas, duas douradas, representando os dois títulos da Sportal em desafios de mockup, e uma maior prateada, em alusão à 2ª colocação no campeonato de mockups.

CORES: As cores do clube são: em predominância o verde, detalhes em laranja e branco, apesar do personagem não ter branco, em alusão as cores da roupa do Dr. Octopus.

NOME DO CLUBE:  O nome do clube, CLUB OTTO OCTAVIUS SPORTS, é meio óbvio pois o nome verdadeiro do personagem é Otto Gunther Octavius.

PATROCÍNIOS: The Walt Disney Company: Esse patrocínio máster é devido a “Walt Disney” ter comprado os direitos da “Marvel Comics”
                             Marvel: Esse não é, necessariamente, outro patrocínio. Já que a Marvel se tornou uma franquia da “The Walt Disney Company”.
                             Greenpeace: O “Greenpeace” não é um patrocínio. É uma forma do clube divulgar o movimento preservação das florestas.



A camisa tem como cor predominante o verde, com listras diagonais em degradé, com detalhes em laranja e branco. Na camisa, as costuras e alguns detalhes chamam atenção. Na nuca, tem a inscrição “1963-2012, Otto Gunther Octavius”, em alusão ao ano da primeira aparição do personagem nas histórias do homem-aranha, em 1963;e o nome verdadeiro do Dr. Octopus. O calção é branco é branco com detalhes em verde e laranja, o detalhe fica por conta das inicias do nome do clube, C.O.O.S, na parte de trás do calção. Os meiões são laranja, também em listras degradé, e tem a inscrição “Ocopus”, o logo da Sportal e o escudo do clube.


A camisa away tem como cor predominante o laranja, em um quadriculado degradé, com detalhes na cor verde. Na camisa contém, na parte inferior da nuca, as bandeiras dos Estados Unidos e do Brasil, em alusão à origem americana do personagem. O calção é verde com detalhes em laranja e branco. Os meiões, também, são verde com um quadriculado num tom mais escuro.



A camisa third tem como cor predominante o branco, com detalhes em verde e laranja. O detalhe principal fica por conta da enorme marca d´agua que envolve a camisa, na frente e nas costas. Outro detalhe é a inscrição “49 anos, Otto Gunther Octavios”, na parte de trás da gola. O calção é verde escuro com detalhes em laranja e branco. Os meiões são brancos, assim como na camisa, envolvido por uma marca d´agua com desenhos do Dr. Octopus.



A camisa do goleiro tem como cor predominante o azul, em tom diferente, com detalhes em preto. Uma mudança importante, em relação aos outros uniformes, é o patrocínio; A Marvel fica como patrocinador master e The Walt Disney Company fica na manga da camisa. Já que as duas são a mesma empresa, não altera em nada. O calção é preto com detalhes da cor da camisa. Os meiões, também, são da cor da camisa, sem nenhum detalhe adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário