quarta-feira, 21 de março de 2012

GRUPO A - Coringa


NOME DO TIME: Joking Football Club
PARTICIPANTE: Roscellino Neto


 Fiz o escudo baseado no rosto do Coringa, num formato triangular que encaixou bem, as 5 estrelas representam os 5 desafios que venci, já os 2 ramos de louro representam os 2 Camp. que venci. O patrocínio Master é o game DC Universe Online, onde pode jogar com o Coringa, já o secundário, é a produtora Rocksteady, que produziu o game Batman Arkham Asylum, onde o Coringa tem uma importante participação.


Usei as cores Roxo(do terno que ele sempre usa) e o Verde(cor dos seus cabelos) como cores principais, nesse home eu coloquei um padrão de hexágonos  na parte da frente da camisa, em alusão a camisa que ele usa por dentro, que tem esse padrão, majoritariamente roxa, ela tem detalhes em verde, que ornou bem, short e meias roxas completam a coleção. Homenageio o ator Heath Ledger com a camisa 10 do time.


Usei o branco como cor principal, tendo detalhes em roxo pela camisa e um efeito de listras na diagonal num tom de cinza, destaque para as 5 estrelas do escudo nas costas da camisa, calção e meias brancas completam o kit.


Usei a sua terceira cor, o verde, como cor principal, usei como cor secundária um verde mais claro, apliquei um efeito de grafismo na diagonal que está em degradê , dando um efeito bem bacana, os cortes são verde claro, e a tipografia branca.



Usei o modelo padrão de GK da RN, com cortes arrojados e um belo efeito na frente, combinei o preto com o laranja, que ornou bastante, deixando a camisa bem bonita. O goleiro é o ator Cesar Romero, que interpretou o Coringa na década de 60.

Um comentário: