quarta-feira, 21 de março de 2012

GRUPO C - The Flash


NOME DO TIME: The Flash Soccer Players
PARTICIPANTE: Ramon Freitas


O nome da equipe é a junção de: THE FLASH (o herói), FLASH PLAYER (o programa da Adobe; e patrocinador da equipe) e SOCCER PLAYERS (“jogadores de futebol”, em inglês).

Parodiando o slogan do herói “The fastest man alive” (o mais rápido homem vivo), foi desenvolvido para a equipe: “The fastest team existing” (o time mais rápido que existe).

A logo constitui-se do símbolo (relâmpago estilizado) encontrado no uniforme do Flash acrescido de uma bola metálica ao centro.


O kit mais importante da coleção traz as cores tradicionais do uniforme do Flash: vermelho e amarelo vibrantes; e homenageia aquele que é o mais conhecido dentre todos os que o vestiram: BARRY ALLEN. Os relâmpagos (símbolo do herói) estão em toda parte: na gola e mangas da camisa; nos recortes e costuras; nas texturas do tecido (Fresh FIT) e ainda na barra dos shorts.


O segundo uniforme, utiliza conceito que é um misto de clássico e arrojado: corte tradicional com detalhes inovadores. Embora pareça mera inversão do Kit Home, as cores escolhidas vem do uniforme de WALLY WEST, o Kid Flash.


Ao contrário do que se pode imaginar, o uniforme azul não é resultado da ampla liberdade que temos para a criação do uniforme 3; o Flash já foi, temporariamente, membro da Tropa dos Lanternas Azuis. Homenageado: BART ALLEN, sobrinho e sucessor de Barry.


Para o goleiro foi criado um uniforme clássico, visto que homenageia o primeiro flash: JAY GARRICK. Um vermelho escuro, sem texturas. Detalhes em dourado aludem ao pioneirismo do primeiro alter ego do VELOCISTA ESCARLATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário