segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Subway

A equipe criada, foi o The Subway Soccer Team, para isso foi desenvolvido um escudo para a própria, que é uma Locomotiva, para fazer alusão ao metrô e tudo. A partir do logo do Subway, decidi por usar as cores padrão do mesmo, ou seja, um verde escuro, amarelo, e branco. Optei por usar nomes e números de jogadores do Palmeiras na camisa.


Home: O primeiro conjunto é composto por camisa verde, calção amarelo e meias brancas. A camisa verde tem uma faixa diagonal feita numa textura diferente, que lembra tijolos, que é comum na lanchonetes da franquia, onde as paredes sempre são revestidas por tijolos a vista. O calção tem pequenos detalhes em verde e branco.


Away: O conjunto away, é predominantemente branco, e é bem diferente, pois ele é listrado diagonalmente, em verde, amarelo e branco. No calção, pequenos detalhes em verde e amarelo quebram o branco. E nas meias também estão as faixas diagonais, assim como na camisa.


Third: Uma camisa mais tradicional, é dividida meio a meio, sendo metade amarela, e a outra metade verde, o calção é verde escuro, com detalhes em branco e amarelo, e as meias amarelas completam o conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário