segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

McDonald's

Kit Home:
Utilizando as principais cores da lanchonete, essa se apresenta divida em duas, com uma parte amarela e outra vermelha. A gola, ainda no setor amarelo da camisa, possui detalhes em vermelho. Na camisa há como patrocinador a Ronald McDonald House Charities, mais conhecida como a "Casa do Ronald McDonald" que é uma instituição que dá assistência a 4 milhões de crianças.O destaque para o escudo fica pelo círculo que o envolve, que apresenta as cores trocadas em relação a camisa.O calção predominante vermelho possui detalhes em amarelo.Os meiões apresentam o logo da equipe.


Kit Away:
No segundo uniforme há uma grande mudança em relação ao primeiro. A camisa predominantemente branca possui detalhes em amarelo e vermelho nas golas e nas mangas, e ao centro da camisa duas listras em diagonal se juntam aonde está presente o escudo, no meio de camisa, contornado por uma estrela.No canto esquerdo baixo, está presente o mascote da equipe, o Ronald Mc Donald, e para isto, essa camisa não possui patrocinador.O calção também preodminante em branco possui detalhes em vermelho e amarelo. O meião assim como o primeiro, possui o logo da equipe,e tem detalhes em amarelo.


Kit Third:
O terceiro uniforme possui listras em horizontal em vermelho e branco. Essa camisa foi inspirada no mascote da equipe, o Ronald Mc Donald,pois debaixo do macacão amarelo, a sua roupa é completamente vermelha e branca. Nesta camisa há o patrocinador Ronald McDonald House Charities afim de conseguir divulgação para suas campanhas.A parte de trás da camisa apresenta um círculo em branco para melhor visualização do número.O calção é completamente vermelho, sem detalhes especiais, e os meiões, assim como os dois outros, possuem o escudo da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário