segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Burger King

A equipe criada foi o Burger King Soccer. O escudo é a atual logomarca do Burger King dentro de um circulo nas tres cores do clube e a inscrição SOCCER. Optei por não colocar a logo do Burger King como patrocinador na camisa, porque acho que o seu formato não orna bem com nenhuma camisa de futebol.

Home: Camisa toda branca com detalhes contendo seis listrinhas com as cores do clube na lateral esquerda da camisa, na parte inferior da manga esquerda e na parte superior da manga direita. No centro da camisa aparece a marca d'água da logo da lanchonete. A gola combina bem as tres cores da equipe, com a inscrição "Have It Your Way" - atual slogan da empresa - na parte de trás. Na manga direita um patch da MLS (Major League Soccer - Liga de Futebol Americana) e na manga esquerda O Rei (The King), mascote da lanchonete e da equipe. Abaixo da gola, vem uma bandeira metade EUA, metade Flórida, que lembra a origem do Burger King e do Burger King Soccer. Nome/número/número frontal vêm na fonte padrão Planet e em vermelho. A camisa vem na linha M-A-X Superior Shirt da Planet Sports que alia o controle térmico e o caimento no corpo do jogador. Calção e meiões brancos e com os detalhes da seis listrinhas completam o kit.

Away: Essa camisa segue uma tendencia mais moderna, que é o degradê que foi aplicado com tons de azul, que saem de um azul bem escuro e vai até um mais claro, ambos bem vivos. O degradê foi aplicado na parte frontal da camisa, enquanto as mangas vêm no tom mais escuro e as costas no tom mais claro. Além do degradê, a parte frontal da camisa apresenta uma faixa horizontal na altura do peito com as outras cores da equipe: vermelho, amarelo e branco. A góla combina, assim como a faixa, as cores da equipe além do azul e apresenta o "Have It Your Way" na parte de trás. Abaixo da góla temos novamente a bandeirinha EUA/Flórida. Nome/número/número frontal vêm na fonte padrão Planet e no tom de azul contrário ao do fundo e com contorno branco. O Rei e o patch MLS aparecem novamente nas mangas e a camisa também vem na linha M-A-X. Calção e meiões no azul escuro com detalhes em amarelo e vermelho nos seus devidos lados, completam o kit.


Alternate: Essa camisa homenageia a história do Burger King, trazendo as primeras cores (cinza e preto) e a primeira logo da empresa como escudo. Os detalhes são mais retrô. A faixa dessa vez vem mais em baixo e com duas faixinhas menores ao redor, e é preta. Dentro da faixa, aparecem em marca d'água, os slogans mais famosos da empresa espalhados. Nas pontas das mangas e do cós, detalhes arredondados em preto. Abaixo do escudo, aparece "Since 1953" referente ao ano de fundação do Burger King. O número frontal vem dentro da faixa e o patch MLS aparece na manga direita. A gola vem preta com detalhes cinzas e o escrito "Home of Whopper" - como é conhecida a empresa, na parte de trás (pra quem não sabe Whopper é o principal sanduíche da lanchonete). Nas costas, a evolução da logomarca da empresa com a atual no meio e as anteriores nas laterais. O nome do jogador vem em arco em cima do número e ambos são cinza com contorno preto. A camisa vêm na linha Special da Planet Sports, que trás tecido diferente e melhor aplicação do escudo na camisa. Calção preto com uma faixa lateral cinza e meião cinza com finais pretos completam o kit.

Os nomes McLamore e Edgerton nas camisas Home e Away são uma homenagem aos fundadores do Burger King.

Nenhum comentário:

Postar um comentário