segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pizza Hut

PIZZA HUT SOCCER CLUB

Como expressar a ideia PIZZA HUT nos KITS?

Usei as cores que compõem o logo, além disso, a PiZZA HUTfoi fundada em 1958 nos estados unidos, então no fundo do escudo tem a bandeira americana. Além disso, a Pizza Hut tem franquias em todo o mundo, só não quiz entrar no Mercado Italino. Então usei o kit Away para aproximar ainda mais a PIZZA HUT com a forte tradição italiana nas PIZZARIAS.


KIT HOME: O kit home é predominante preto, e com o shorts vermelho, bem as cores que a pizza hut usa em suas fachadas nas franquias por todo o mundo.


KIT AWAY: O kit Away, resolvi fazer uma homenagem a italia, terra tradicional da pizza, então o kit é verde e vermelho, com faixas diagonais.


KIT THIRD: Usei o Amarelo, como tom comemorativo, pois a empresa comemora em 2010, 52 anos de sua fundação. perto da gola da camisa, tem em marca d'agua escrito os anos 1958 ( Ano de Fundação ) e 2010 ( Ano da Comemoração).

Todos os Kits levam no rodapé da camisa a escrita "Putt Putt to Pizza Hut” , que foi a frase que ficou mundialmente conhecida no primeiro comercial feito pela PIZZA HUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário