segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dunkin'Donuts

Quando eu vi que o meu tema era o Dunkin Donuts até então uma empresa desconhecida por mim, fui buscar informações sobre ela pra ver o que eu poderia usar nos mockups. A primeira coisa que eu fiz foi procurar o logo da empresa, só teve um problema as cores do logo são LARANJA e ROSA. Quando eu vi aquilo, a única coisa que me veio na cabeça foi, '' MEU DEUS como que eu vou conciliar LARANJA e ROSA?? " , dias e dias pensando, tentativas frustradas, mas não me dei por vencido e o resultado vocês encontram aqui.

Para o escudo da equipe eu fiz uma adaptação do logo da empresa, peguei o copo de café presente e o utilizei como escudo.

O nome Willian Rosenberg é uma homenagem ao fundador da empresa, e o número 50, por causa do ano de 1950, ano de fundação da Dunkin' .


Em todos uniformes os números possuem o escudo como detalhes, e o escudo aparece nos calções e meias, alem de aparecer tambem em tamanho menos na parte de traz da camiseta.


Home: Metade laranja metade rosa, o uniforme mais simples da coleção é o uniforme home da equipe, apesar da combinação de cores que não cambinam muito bem, o kit ficou com uma beleza que até me surpreendeu. O patrocinio veio estilizado em branco.


Away: O grande uniforme da coleção, unforme com a cor branco como principal, com duas faixas (uma rosa outra laranja) na altura do peito, e uma manga de cada cor (uma rosa a outra laranja), os detalhes do ombro seguem essa regra. O mesmo acontece com o calção, de um lado rosa o outro laranja. Nas meias ambas são brancas, mas uma com detalhes rosa e a outra com o laranja.
O patrocinio vem e sua cor original.
Para o uniforme não ficar muito simples, vai em marca d'agua, a imagem de Fred, ''mascote'' muito querido e que aparecia nas propagandas mais antigas da dunkin.


Third: E ai está o uniforme mais ousado da coleção, um uniforme carinhosamente apelidado por mim de '' uniforme rosquinha ''.
O uniforme é simplesmente uma homenagem as famosas rosquinhas da empresa, na parte da frente temos a ''cobertura de chocolate cheia de confeitos coloridos nas cores da empresa'', e nos detalhes e nas costas temos um bége alaranjado, para representar a massa.
O calção segue a mesma linha, só as meias escaparam dos confeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário