segunda-feira, 10 de março de 2014

Copa do Mundo de Mockups 2014- Grupos G e H

Grupo G
Thiago De Battisti- Matheus Lira- Moisés Pires- Jucelino Lopes

Thiago De Battisti- Equador

HOME KIT: A camisa principal vem em um tom amarelo ovo com azul marinho como segunda cor e detalhes em vermelho nas mangas. No peito da camisa há uma marca d'água de um urubu-rei sobre um pedestal de três pilastras, que representam as três cores da bandeira. Short azul marinho e meiões vermelhos completam a peça.
AWAY KIT: O away kit vem dividido em 3 cores: azul claro (já usado várias vezes pela seleção) nas mangas e ombro, amarelo no tórax e azul marinho no resto da camisa. Calção branco e meiões azul claro completam a coleção.
GK KIT: O unifome de goleiro é predominante preto com a lateral direita da camisa em laranja e detalhes brancos nas mangas e na tipografia. Calção laranja e meiões pretos completam o uniforme.




Matheus Lira- México

DESCRIÇÕES:

HOME: Na Home (como em todos os kits) decidi homenagear uma das civilizações mais importantes da história do México. A civilização Asteca, aplicando uma marca d'água com a Pedra do Sol (que na maioria das vezes é confundida com o Calendário Maia).
Optei por usar uma gola que mesclasse o clássico e o moderno, assim como nos punhos com 2 faixas vermelhas contornando.
Apliquei um verde esmeralda pra dar um bom visual ao kit. Pra concluir, utilizei alguns detalhes e padrões mexicanos nas mangas.
AWAY: Assim como na Home, também decidi homenagear uma civilização. Agora a civilização Zapoteca, aplicando uma marca d'água, cujo seu desenho representa o "Totem", uma das mais importantes representações dessa cultura.
Confesso que foi difícil mesclar verde com vermelho, mas gostei do resultado final, não deixando o kit muito carregado.
Para concluir, no Away Kit também utilizei o mesmo padrão mexicano nas mangas, apenas sem os triângulos da Home.
THIRD: Dessa vez, quem foi homenageada foi a civilização Maia, com a aplicação de seu calendário também em marca d'água (sim, esse é o verdadeiro Calendário Maia). Optei por fazer um kit bem clássico, desde a cor (bordô, se referindo à Seleção Mexicana de 1930) até os punhos e gola (com as cores da bandeira do México e cadarços se cruzando em uma abertura).





Moisés Pires- Brasil

"O anfitrião de uma festa deve estar bem vestido, e é isso que foi pensado para esta coleção.
O motto utilizado agora é um excerto do Hino Nacional: "Gigante pela própria natureza".
5 estrelas, representando o pentacampeonato mundial, estão nas costas, embaixo da gola.
1.Casa (Home Kit)
No uniforme 1, a gola pólo dá um ar clássico. Na frente, a trama do tecido faz alusão às asas de pássaros,
representando a rica fauna brasileira,
2.Visitante (Away Kit)
No uniforme 2, gola "V" e um grafismo frontal em marca d'água que alude às ondas do nosso imenso litoral.
3. Goleiro (GK Kit)
Completando a coleção, uniforme de goleiro com corte raglan, na cor cinza escuro e com detalhes amarelos."




Jucelino Lopes- Camarões

Não enviou descrição




Grupo H (Finalmente)
Tácio Caldas- Thales Alves- Raul Victor- Flávio Eugenio

Tácio Caldas- Itália

Home kit: A home kit teve sua coloração baseado nos kits usados pela Azzurri em 1934 e 38, anos em que ela se consagrou, respectivamente, campeã e bicampeão mundial, e em 1982, ano em que ela se consagrou tricampeã mundial. Fiz uma mescla nas cores usadas por eles nesses respectivos anos, e com um leve degradê, eu 'resgatei' ambas as situações históricas para esta seleção.
Away kit: A away kit eu tentei inovar o máximo que eu pude sem tirar o brilho de um kit clássico que assim pede as camisas da Azzurri. Aqui eu também usei um leve degradê de cinza claro com branco, e para fazer um kit diferente do home, eu optei por faixas 'triplicadas' na horizontal, sendo azul, branco, e preto, com uma opacidade em 10% para não se destacar muito e tirar a classe da camisa, assim de longe passará despercebida.
Gk kit: A Gk kit eu me basei na coloração usada pela seleção no seu último titulo mundial lá em 2006, quando a seleção italiana sagrou-se tetracampeã mundial. [...] O kit ficou bem clássico e moderno, os detalhes em dourado se destacam e se espalham por todo o kit. Para a confecção deles foram usadas fios de ouro, rsrs.



Thales Alves- Grécia

Não enviou descrição




Raul Victor- Chile

H - A Home vem com a combinação tradicional dos chilenos: camisa vermelha, shorts azuis e meias brancas. Na camisa, na altura do peito uma marca com dois tons diferentes e uma estrela, simbolizando a bandeira nacional. Shorts sem muitos detalhes e meias com os detalhes alternados em vermelho e azul.
A - O Away vem com camisas e calções em branco e meias azuis, com listras diagonais em sobretom na parte frontal da camisa, que conta com um 'vivo' em vermelho e azul. Nas meias, a bandeira do Chile é 'estampada' na porção média.
G - Os arqueiros chilenos recebem um kit com base na última cor da bandeira, o azul, porém com detalhes em preto. Camisa azul, shorts e meias pretas formam a combinação. Na camisa, um degradê em preto na parte frontal. Shorts e meias sem muitos detalhes








Flávio Eugenio- Croácia

Camisa bem simples, com a tradicional 'toalha de mesa' e detalhes azuis. Mas dessa vez o quadriculado vermelho representa os 20 condados croatas, equivalentes aos Estados no Brasil. Nas costas o detalhe fica por conta de Croácia que está escrito em croata.
Também está bem simples, com detalhes brancos e vermelhos. A camisa conta com faixas quadriculadas na parte frontal. Calção e meiões azuis completam o kit
Bom, como uniforme de goleiro não tem uma padrão definido resolvi fazer do meu jeito. Como a copa vai no Brasil escolhi verde e amarelo para o uniforme como referencia ao país sede, além de detalhes brancos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário