segunda-feira, 10 de março de 2014

Copa do Mundo de Mockups 2014- Grupos A e B

GRUPO A

Cláudio Cruz - Gonçalo Piris - Matheus Oliveira - Luiz O. Floss

Cláudio Cruz- Coréia do Sul


Para este kit optei por escolher um tom de cor de rosa, semelhante ao utilizado pela Coreia do Sul no Mundial de 2002. Este tom foi escolhido para recordar precisamente essa prova onde a Coreia do Sul fez uma excelente campanha em relação às expectativas existentes. Como detalhes resolvi criar na parte da frente da camisa um padrão composto por umas listas finas e pelo símbolo do "yin yang" presente na bandeira do país. De resto, todos os detalhes estão nas costuras. Calção branco e meia da cor da camisola, completam o kit. Dentro da gola, na parte de trás das meias e na parte traseira superior do calção podemos ler em coreano "República da Coreia".






Neste kit não queria fazer nada muito diferente do Home, mas queria que ambos se distinguissem em termos de design. Para este efeito, optei pela cor branca como principal cor da camisola, mudei o padrão, e criei umas costuras laterais debaixo dos braços em cor de rosa. Tal como na Home, todos os outros detalhes estão nas costuras. Calção cor de rosa e meia da cor da camisa completam o kit



No kit GK resolvi criar algo mais moderno em tom de preto, cor de rosa e branco, com um design de luvas exclusivo para acompanhar o kit! Destaque para a gola mais clássica a fazer um contraste com a modernidade do design do restante kit.



Gonçalo Piris- Portugal

Não enviou descrição




Matheus Oliveira- Colômbia

Descrição: Na home utilizei uma ideia que eu tive na escola, fiz detalhes saindo da manga nas cores azul e vermelha que de certa forma, formaram a bandeira da Colômbia. Abaixo da gola coloque uma espécie de selo com a bandeira do país e os dizeres "Viva La Colombia". Calções azuis e meiões vermelhos completam a coleção.



Descrição: Na away não fiz azul e nem vermelha como os últimos kits da seleção, optei pelo branco que foi a primeira camisa da seleção em 1973, com essa faixas em amarelo, azul e vermelho, cores da bandeira colombiana, ainda coloquei essas "entradas respiratórias" ou "furinhos" abaixo da manga, o detalhe abaixo da gola permanece na camisa. Calções e meiões brancos completam a coleção.




Descrição: Na GK utilizei uma ideia que estava em um caderno antigo e fiz, as cores azul marinho e verde limão se deram bem, o escudo monocromático combinou também, e a camisa continua com o detalhe abaixo da gola. Calções e meiões azuis completam a coleção.


Luis O. Floss- Bélgica

Bom, eu fiz um kit simples, ele todo vermelho, na camisa, eu fiz a gola polo amarelo com uma listra preta e nos punhos a mesma coisa, números e letras em amarelo, os detalhes ficam para o número 10 na parte do peito da camisa e o escudo da Seleção em baixo do número na parte de trás da camisa em marca d'água. No calção, eu fiz ele todo vermelho com duas listras pretas. Na meia eu fiz ela toda vermelha com a parte de cima preta.


Eu fiz o kit todo preto, na camisa eu fiz ela toda preta com a gola em vermelho e punhos em amarelo, números e letras também em amarelo, o detalhe fica para o brasão da Bélgica. No calção, eu fiz ele todo preto com a barra de baixo em vermelho e eu fiz uma listra em amarelo. Na meia eu fiz ela toda preta, com listras em vermelho e amarelo.


Eu fiz o kit todo amarelo, na camisa eu fiz ela toda amarela, punhos e gola também em amarelo, números e letras em preto, o detalhe fica para um trigo, em baixo da gola atrás em homenagem as cervejas produzidas na Bélgica. No calção eu fiz ele todo amarelo, apenas com duas listras em preto, uma de cada lado do calção. Na meia eu fiz ela toda amarela com algumas listras em preto.


GRUPO B

Gerson Lopes- Bruno Kochak- Felipe Cardoso- J.P. Soares

Gerson Lopes- Holanda

Home - Fiz uma camisa com corte bem clássico, gola polo, tecido mesh nas laterais. O destaque vai para o padrão na camisa que simboliza os moinhos e as tulipas (símbolos da nação neerlandesa)




Away - Um kit com cortes mais modernos e uma combinação de branco com detalhes azul e laranja


Goalkeeper - Uma combinação do preto e do laranja, um kit bem moderno e seguindo o corte da camisa away.


Bruno Kochak- França

Como é de costume, o home kit da seleção francesa para a CdM de Mockups vem com sua combinação Azul/Branco/Vermelho.
A camisa traz em marca d'água no peito faixas que lembras aquelas usadas em 1998, ano em que conquistou o título mundial, assim como "faixas" nos ombros, relembrando a bela camisa de 1986; Calções brancos com o detalhe da bandeira francesa no cóccix; Meias vermelhas.


Novamente lembrando a camisa de 1998, o kit Away segue a tradição da camisa branca com detalhes em azul, incluindo os painéis laterais em mesh, para uma melhor circulação do ar.Destaque para o detalhe do peito, que também relembra a camisa de 1998 ; Calções azuis com a bandeira francesa; Meias brancas com uma pequena bandeira nas panturrilhas.


Para completar as cores da Tricolour, o uniforme de goleiro vez em dois tons de Vermelho. Apresenta também como uma de suas principais características uma marca d'água de Hexágonos no peito, que faz menção ao formato aproximado do território Francês, assim como lembra a disposição dos barbantes da rede.

As três camisas têm em comum o "selo" 84-98-00, representando seus maiores triunfos ( As EuroCopas de 1984 e 2000, além do título mundial de 1998 ), tendo o número central em destaque



Felipe Cardoso- Gana
Home: Fiz ela nas cores branco e amarelo, inovando um pouco e saindo do preto e branco, adicionei uma leve textura no padrão "Kente", tradicional tecido produzido pelas etnias Ashanti e Ewê localizadas em Gana, essa textura pode ser melhor observada se inclinar para trás quem usa notebook ou olhar por um angulo mais debaixo e olhar para cima, utilizei isso para deixar mais simples a camisa e dar uma modernizada usando um tecido "mais leve",e no centro a estrela solitaria tirada da bandeira, na parte de trás da camisa o destaque fica com esses 2 cortes verticais, chamei essa tecnologia de "Slim fit" quq deixa a camisa bem mais coladas ao corpo, mesma tecnologia usadas em camisas sociais.


Away: Com o mesmo tecido leva da home mas na cor vermelho e com alguns degrades essa é a minha away, utilizei outra textura "kente" mas dessa vez num padrão usado pela realeza, com detalhes em branco e a parte interior da gola nas cores "pan-africanas" utilizadas em bandeiras de diversos países africanos inclusive Gana, também utilizei o "slim fit" mas dessa vez com uma "saída de ar" diferente.




Gk: Fiz ela bem simples ( não por preguiça pq fiz a away por ultimo) e sim pois eu prefiro uma GK mais padronizada , de "catalogo" realmente...


João  Pedro Soares- Argélia

Não enviou descrição





Nenhum comentário:

Postar um comentário