sábado, 23 de outubro de 2010

3ª DIVISÃO - Chevrolet



Home Kit: A camisa é predominantemente marrom - uma das cores da logo da marca, apesar de ser difícil vê-la no degradê - com uma faixa amarela - outra cor presente na logo - na altura do peito. Nos ombros, uma faixa em degradê de amarelo para o marrom. Nas costas, a o apelido "Chevy" vem na gola; na nuca, a bandeira do "país-natal" da marca, Estados Unidos. Próximo a barra, o contorno de um carro, por motivos óbvios. O homenageado é Louis Chevrolet, um dos fundadores da marca, que nasceu em 1878, portanto, Louis, #78. O kit é completo com calção amarelo e meiões marrons. A fonte usada na home e away eram usualmente usadas em carros de corrida, o que a justifica.

Away Kit: A camisa vem na segunda cor da away, amarela. Na frente, a camisa tem listras irregulares em marrom e azul, que apesar de não serem cores que combinam muito, são as que têm mais relação com a marca, e deram bastante originalidade à camisa. Um pouco mais acima, no peito, há uma listra em degradê, que vem de azul por um lado e marrom de outro, e no centro é amarela, onde se encontra o escudo. As mangas também vêm uma em azul e outra em marrom. Atrás, continuam a inscrição "Chevy" e a bandeira estadunidense. Próximo a barra, o slogan da marca em inglês: "Always with you". O homenageado é Billy Durant, outro fundador da marca, #61. O calção marrom e meiões amarelos completam o conjunto.

Third Kit: Tem um corte diferente, a camisa é azul e em degradê de branco para cinza, e com detalhes vermelhos. O azul aparece nas mangas, e numa faixa no centro. O branco/cinza aparece nos lados da camisa. No ombro, duas faixas, uma em branco e cinza, e outra em vermelho, aparecem. Nas costas, o apelido da marca e equipe sai da parte de trás da gola para a entrada da "cidade-natal" e do ano da fundação da marca: "Detroit - 1911". Mais abaixo, a bandeira da cidade de Detroit aparece, juntamente com a dos Estados Unidos. Próximo a barra, o slogan da marca se mantem, e, um pouco acima, a logo da General Motors - dona da Chevrolet - está presente. A fonte usada é mais moderna, e o homenageado é o presidente Fritz Henderson, da GM e, consequentemente, da Chevrolet. Henderson, #10.

Por Guilherme Baldasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário