sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1ª DIVISÃO - Sauber Motorsport AG

O nome Fussball Club Sauber vem da junção do nome da equipe - Sauber Motosport (não é mais BMW Sauber) e do comum nome de equipes da Suiça, pais de qual a equipe provém. O escudo possui a logo da equipe, o nome do time, algumas chamas e uma silhueta de um F1 frontal. Os patrocinadores do time são a própria equipe, Bridgestone e Mad Croc Energy Drink.
 
O kit Home é branco com detalhes em vermelho e preto, como o carro da equipe. Há listras finas horizontais em cinza claro e gola é pólo abeta. Também há um corte na nuca, no qual está presente o brasão suiço e na parte de dentro da góla, detalhe com o nome do time em fundo veremelho. A homenagem vai para Kamui Kobayashi#23, segundo piloto.

O fardamento 2 é todo preto, com listras verticais em cinza escuro. Escudo e logo da Planet ficam dentro de um corte na parte do peito e os outros elementos acompanham o kit anterior, variando apenas as cores. Quem recebe a homenagem é o primeiro piloto Nick Heidfeld#22.

Pra fechar a coleção, um kit diferente, que homenageia um tempo da Sauber do qual todos lembramos. O ínicio da década de 2000, antes de Peter Sauber vendê-la para a BMW. Agora que a equipe voltou para as mãos do mesmo, nada melhor que relemebrar aqueles tempos. Portanto, meio a meio em azul royal e verde água, com detalhes pretos e brancos. A góla é semi-ípslon e o escudo teve suas cores alteradas. O corte é diferente dos anteriores e na nuca "1970-2010" em alusão aos 40 anos de Sauber. O homenageado é o próprio do Peter Sauber#67.

Por Pedrim


Nenhum comentário:

Postar um comentário