sexta-feira, 29 de outubro de 2010

2ª DIVISÃO - Nissan

NISSAN FC:  o escudo da equipe, foi criado a partir da logo da empresa; acrescentou-se uma bola de futebol metalizada ao fundo, formando o topo de um brasão estilizado. Logo abaixo, uma faixa vermelha ao centro (cor presente na bandeira japonesa e na antiga logo da NISSAN), ladeada por dois filetes prateados e” rastros” de pneus. O numero 1911 se refere ao ano de fundação. Os homenageados dessa coleção são: Kenjiro DEN, Rokuro AOYMA e Meitaro TAKEUCHI, pioneiros dos primeiros projetos da DAT (antigo nome comercial).
HOME:  kit projetado com o objetivo de ser elegante; começando pela gola, de design inédito. Detalhes em prata acrescentam estilo às peças, repetindo-se nos filetes dos calções. Os meiões são numa tonalidade cinza-claro. Tecido freezing nas laterais e marca d’água com a antiga logo da NISSAN, na parte inferior das costas.

AWAY: kit inspirado na consagrada linha off road da NISSAN. Nas cores, temos um belo contraste entre o vermelho e o cinza-claro. Gola pólo sem cadarços, num estilo que denomino “neoretro”. Destaque para as “marcas de pneus”, tipo rallye, no centro da camisa e nas laterais dos calções. Freezing lateral como no kit Home.

THIRD: kit inspirado no superesportivo GT-R, menina-dos-olhos, da NISSAN. Uniforme preto com detalhes em vermelho. A malha possui um efeito tipo “fibra de carbono” (material de alta tecnologia amplamente utilizado na fabricação desse bólido); que se repete nos meiões. Detalhes em grafite metálico contrastam nas laterais da camisa (próximo ao freezing) e nos filetes dos calções.

Por Ramon Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário