sábado, 1 de outubro de 2011

GRUPO H - Camaquã/RS


NOME DO TIME: Grêmio Atlético Camaquaense
PARTICIPANTE: Júnior Rocha


Geral:
Usei uma font bem legível e forte, seguindo as regras da FIFA, nas costas, não há listras nem marcas d'agua que possam dificultar o bom entendimento do número e nome;
Blue Ville - Este patrocínio se deve, por ser uma grande empresa com sede em Camaquã.
NossoFutebolClube.com.br - site do Felipe Simonetti, que me auxilio muito com dicas na criação dos mockups.

Home: Me inspirei no brasão da cidade, por isso coloquei na home, uma camisa listsrada, com listras deitadas, em um vermelho quase rosa com bordas em preto; Predomina o branco;


Away: Kit todo em preto, com uma marca d'agua que começa da base da camisa até o peito, de um dos maiores simbolos da cidade, a Igreja Matriz de S. João Baptista; ao lado direito (de quem veste) tem um "escudo" em marca d'agua que é a estrela também retirada do brasão da cidade.


Third: Predomina azul, por poder ser usada como Gk, tem no peito uma faixa preta, que também foi retirada do brasão, simboliza uma das nossas maiores riquezas, o Arroio Duro; Também tem como marca d'agua, o brasão do nosso querido RS, pra simbolizar o amor do povo gaúcho a suas raízes!

Números - 12 - Rocha Jr - Eu / 93 - Omar Rocha - Meu avô que fez 93 anos dia 15 / 1 - Claudismar - Meu pai,que era goleiro na infância;


Nenhum comentário:

Postar um comentário