quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DIVISÃO SUDESTE - Indiana Pacers


AUTOR: Raul Victor


Home: O kit vem com o 'escudo fechado' e o popular amarelo com detalhes em branco e azul. Shorts azul com detalhes em amarelo. Meias amarelas com detalhes em branco e azul. Logos em branco.



Away: Mantendo o padrão do home, o Away vem em azul marinho com detalhes em amarelo e branco. Logos em branco e mantém-se o escudo fechado. Detalhes laterais em amarelo com uma 'sombra' azul completam a camisa. Shorts Brancos e meias azuis-marinho completam o kit.



GK: Vem branco, seguindo o template e as logos do Home e Away. Logos em azul, detalhes em amarelo e azul. Shorts em amarelo com detalhes brancos e azuis e meias brancas com detalhes em azul e amarelo completam o kit.



Retrô Kit: Usa uma versão não tão antiga da logo. O kit vem com uma cor mais 'retrô', fonts idem. O patrocínio (obrigatório), vem num box branco, dando mais uma idéia de ser um kit antigo. Uma gola polo com cordas e 'aberta' é o detalhe mais marcante da camisa. Shorts 'era Pelé' sem muitos detalhes além do número e Meias brancas sem detalhes completam o kit. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário