quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DIVISÃO CENTRAL - Washington Wizards

AUTOR: Alysson Afonso


Home Kit : Os Wizards tiveram uma drástica mudança de cores na temporada 11-12 da NBA,tendo isso em vista,procurei inovar no uniforme Home, coloquei 2 listras a-lá São Paulo,uma gola polo para manter a inovação com a classe, com poucos cortes,no calção optei por cortes simples para manter a leveza também, no meião,coloquei as 2 listras da camisa para dar um efeito bacana, o patrocinador escolhido foi a Verizon, empresa que dá nome ao Verizon Center, ginásio onde os Wizards jogam. Os selos usados presentes fazem homenagem a Washington ( DC (District of Columbia)  - Capital of the USA , Capital of Basketball ) e outro dando uma ''força'' a mais pros Wizards ( Full Power, We are the Wizards ( neste selo, a letra O da palavra Power é representada por um logo moderno com o Monumento de Washington presente). Os punhos tiveram as cores invertidas porquê nas camisas de NBA os punhos sempre são invertidos, tá certo que a Copa é Crossover,mas não pode perder as raízes.Todas as camisas vem presentes com o Patch da Copa(obrigatório) da Federação dos Mockups e com um patch estilizado da Copa Crossover NBA.Optei por não colocar nas camisas nenhum logo em referência ao título de 1978 e ao nascimento da franquia,em 1961,porquê a franquia usava outros nomes,nada relacionados ao foco principal,os Washington Wizards.



Away Kit : Os detalhes são os mesmos do Home Kit,porém com um novo corte moderno e uma nova gola,a explicação da listra foi que eu quis estilizar um uniforme ( que tinha esta listra ) da passagem do nome da franquia de Capital Bullets para Washington Bullets.



GK Kit : Futurista e ousado,essas palavras resumem o GK Kit para os Wizards,a explicação das cores é que os Wizards ,recentemente,tiveram um uniforme preto e branco, o design presente na frente da camisa é um conjunto de formas que foi distorcido,dando uma impressão de ''estar indo junto'' com o Design, as cores foram alteradas para o Design não se confundir com os logos. Nas costas tem um leve grafismo luminoso com listras finas em diagonal.Calção com o design alterado para dar um toque de diferença dos outros kits.



Retro Kit : Um kit inspirado nos primórdios dos Wizards, com uma cor já usada pelos Wizards recentemente,o Azul Royal, o kit conta com listras finas num tom mais escuro na camisa frente e um novo corte de calção,para manter o conceito retrô ,cortes somente presente em forma de manga, para manter o conceito Retrô. O calção também conta com um design nada extrapolado,também para manter o conceito, o Meião vem com as listras para manter o efeito.O atleta homenageado é um dos maiores atletas de basquete de todos os tempos,Michael Jordan, pois o mesmo já jogou e se aposentou nos Wizards.Optei por não usar logotipos antigos para não perder o foco da coleção, os Washington Wizards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário