sexta-feira, 22 de junho de 2018

XIII COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO 2018 - GRUPO D



Roscellino Neto - Dinamarca

O kit home vem com a tradicional combinação da seleção dinamarquesa, com camisa e meias vermelhas, e short branco. Destaco o grafismo frontal, alusivo a bandeira nacional, e a nova tecnologia de "respiração" da camisa, presente nas costas. A camisa away vem toda em branco, sendo preenchida pela textura em mesh, unida ao escudo da seleção, presente na parte frontal. O kit GK vem no novo template da marca, com todas as peças em preto. Destaco as faixas presentes entre as mangas e o corpo da camisa.




Gabriel Valadão - Austrália

Home - O kit home dos Socceros vem num template especial da VLD, com o intuito de lembrar as camisas de rúgbi comumente usadas na Austrália. Um pattern aborígene completa o torso da camisa. A commonwealth star é vista na nuca da camisa
Away - O uniforme visitante vem em diferentes tons de azul escuro com um degradê na frente. Na frente da camisa há estrelas do céu australiano, com o Cruzeiro do Sul (presente na Bandeira) no peito da camisa. O Template é mantido assim como a commonwealth star.
GK - A GK vem inspirada na bandeira aborígene (presente na parte interna da gola) e com um pattern exclusivo na manga. O kit pode ser utilizado nas cores verdes e brancas também.




John Rafael - Islândia




Diego Hummelgen - Egito

Primeiro projeto para seleções nacionais da Templar, a coleção apresentada à Federação Egípcia de Futebol busca um equilíbrio entre sobriedade, representada por estampas leves, que mantém a aparecência "clean", e modernidade através de cortes ousados, incluindo um adendo em mesh na região dos ombros presente em toda a coleção. São utilizadas as quatro cores chamadas de pan-árabes, de alto simbolismo para o estado. Nas estampas, tomou-se como base um símbolo conhecido como "Colina Primordial", uma figura geométrica vista já nas mais antigas artes egípcias, que acreditava-se como a criadora das terras durante o caos da criação, e suposta inspiração para construção das pirâmides egípcias. O kit Home traz a combinação de vermelho, branco e preto nas peças, formando a bandeira egípcia. Já o kit Away tem como maior destaque, além das cores da bandeira nos ombros, a Colina primordial formada de forma vazada através das listas discretas no corpo e mangas da camisa. Já o kit de Goleiro apresenta um padrão geométrico que além de remeter o símbolo mencionado anteriormente, representa as correntes e fluxo do rio Nilo, de tamanha importância no desenvolvimento dessa que é umas das civilizações mais antigas do mundo.





Yuri Santos - Coreia do Sul



Nenhum comentário:

Postar um comentário